Site da USP
Escola Politécnica Universidade de São Paulo PTR - Departamento de Engenharia de Transportes
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube
14/05/2014

Jornal da USP

Jornal da USP ganha aplicativo para celular

Inovação facilita acesso dos leitores aos textos e informações publicados no jornal e ainda permite acompanhar ao vivo a programação da Rádio USP de São Paulo e de Ribeirão Preto

Por – Editorias: Cultura
O Jornal da USP acaba de ganhar um aplicativo para celular. Agora, os leitores poderão ler os textos publicados pelo jornal com um simples toque no seu aparelho de telefone celular, no sistema Android e no sistema iOS. A inovação se deve a uma parceria entre a Superintendência de Comunicação Social (SCS) – que publica o Jornal da USP – e a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), ambas da USP, e dá continuidade às mudanças introduzidas no jornal desde o início do ano, quando a publicação deixou de ser impressa e passou a ser exclusivamente on-line.
Saiba Mais >>>